(31) 3841-9900 | (31) 97524-3594

Acicel-CDL abrem os trabalhos do ano

14/02/2019 Imprensa

A entidade apresentou algumas das campanhas que irão realizar neste ano

A Acicel-CDL retomaram suas atividades em uma reunião realizada hoje, às 12 horas no Hotel Metropolitano, em Coronel Fabriciano com a diretoria da entidade. O objetivo da reunião foi apresentar as ações, projetos e campanhas promocionais que a Acicel-CDL irão promover neste ano. Na ocasião, foram apresentados o presidente da Câmara de Coronel Fabriciano, Adriano Martins, o novo Comandante do 58° Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel Warley Geraldo, e o Presidente da OAB de Coronel Fabriciano, Dr. Leonardo Augusto.

Neste ano de 2019, a Acicel-CDL irão realizar diversas ações e campanhas com o intuito de continuar fomentando o comércio, a indústria e a prestação de serviços. Na reunião, foram apresentadas as 4 campanhas iniciais que a entidade irá promover, sendo elas campanha do dia das mães, dos namorados, dos pais e das crianças, que  sortearão diversos prêmios aos consumidores que comparem nas lojas participante das promoções. Foi apresentado também, a imersão de conhecimento e novas práticas para que os comerciantes se atualizem e acentuem suas vendas no varejo com Fred Rocha, que é empreendedor e especialista no varejo, e preparou uma capacitação de 3 dias que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 deste mês e os associados da Acicel-CDL terão desconto de 10% para participarem deste evento.

O Tenente-Coronel Warley Geraldo reafirmou a importância da parceria entre a Acicel-CDL e a Polícia Militar nas ações que se referem à segurança pública “A importância dessa parceria com a Acicel-CDL é enorme, a Associação com os empresários têm sempre a contribuir com a Polícia em nos trazer os anseios dos comerciantes e lojistas, para que possamos adotar medidas visando minimizar os problemas que porventura estejam ocorrendo na área comercial” frisou o comandante.

O atual presidente da Câmara dos Vereadores de Coronel Fabriciano, Adriano Martins, aproveitou a ocasião para falar um pouco sobre seus projetos e reiterar a participação da entidade na busca de melhorias para a cidade. “Na nossa gestão, iremos buscar uma parceria integral com a Acicel-CDL, porque é um órgão que fomenta o desenvolvimento do município, na questão da geração de empregos, fortalecimento do comércio, diálogo com a população e com os comerciantes. A Câmara será parceira incondicional da entidade Acicel-CDL” destacou o vereador.

Além do Presidente da Câmara e o novo comandante, o presidente da OAB de Coronel Fabriciano, Dr. Leonardo Augusto, também destacou a importância da entidade na luta pelos interesses e o bem comum da cidade de Coronel Fabriciano, com relação a defesa dos direitos e a capacitação de comerciantes “Acredito que com a OAB capacitando o empresariado do comércio de Coronel Fabriciano, consequentemente será  um profissional mais preparado, sendo possível inserir várias comissões como a do direito tributário, direito empresarial, e do direito do consumidor, que podem interagir com a Acicel-CDL sendo parceiros da OAB Coronel Fabriciano” Para finalizar, ele destacou” Eu vejo com excelentes olhos essa interação, uma verdadeira aliança entre a OAB e a Associação comercial” disse.

O presidente da Acicel-CDL, Ismá Canedo, destacou a importância da retomada das atividades da entidade. “Estamos muito felizes com o retorno das ações no ano de 2019. Nossa equipe é formada por empresários que, voluntariamente dedicam seu tempo para ajudar nas estratégias e campanhas visando sempre o crescimento da cidade. Quero também agradecer aos parceiros que aqui estiveram conosco, Tenente-Coronel Warley Geraldo, o Presidente da OAB Leonardo Augusto, e o Presidente da Câmara de Coronel Fabriciano, Adriano Martins, e reiterar a participação ativa da Acicel-CDL nas ações que nos forem propostas em parceria com órgãos que estiveram” declarou o presidente.

A Acicel-CDL tem um papel fundamental na cidade de Coronel Fabriciano. Cada diretor da entidade possui uma atribuição e trabalham visando resultados para o comércio de toda a acidade. A entidade tem como missão atuar junto aos órgãos representativos, de maneira a promover uma integração e fortalecimento da classe empresarial, que é o setor que mais propicia a geração de empregos e renda no município.

Comentários

Assine nossa Newsletter

%d blogueiros gostam disto: