(31) 3841-9900 | (31) 97524-3594

ACICEL-CDL apoia 1ª Campanha do Agasalho da Policia Militar de Fabriciano

21/06/2019 Imprensa

A Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços e Câmara de Dirigentes Lojistas de Coronel Fabriciano (ACICEL-CDL) está apoiando a 1ª Campanha do Agasalho do 58º Batalhão da polícia Militar, que tem por objetivo arrecadar vestuários e cobertores para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

A campanha teve início nessa quinta feira (20) e prossegue até o dia 12 de julho. Pode ser doado qualquer tipo de roupas. De acordo com o diretor de mobilização e integração da Acicel-CDL, Marcos Aurélio Costa Junior a Campanha é um ato de solidariedade. “A Campanha do Agasalho é importante por ser uma causa humanitária. Trazendo à comunidade local o envolvimento com a causa e a dor dos semelhantes. A escolha de ajudar transforma-se em uma corrente do bem, onde o benefício é ainda maior para quem doa e a entidade se une a esta causa”, frisa.

Para quem puder doar, os postos de arrecadação são: Viatura da Base Comunitária, Sede do 58º Batalhão da Policia Militar, Secteo-CF (restaurante dos comerciários), e nas lojas Cobre Tudo, Óticas Boa Vista e Graffite

Comentários

Assine nossa Newsletter

%d blogueiros gostam disto: