(31) 3841-9900 | (31) 97524-3594

Acicel-CDL de Coronel Fabriciano tem nova diretoria

13/03/2018 Imprensa

Foi realizada na manhã de sexta-feira (09/03), às 8 horas, no Hotel Metropolitano, a solenidade de posse da Diretoria e do Conselho da Mulher Empreendedora da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços de Coronel Fabriciano.

A Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços – ACICEL e a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, atuam de forma integrada.  Tem como missão, atuar junto à classe empresarial e comunidade; promover a integração e o fortalecimento dos associados, fornecendo produtos, serviços e suporte qualificado, visando o desenvolvimento sustentável de Coronel Fabriciano. Trabalham para serem reconhecidas pela excelência na prestação de serviços, consolidando uma imagem forte junto à classe empresarial e a sociedade.

Fizeram parte da mesa presidente da Federação das Associações Comerciais de Minas Gerais – Federaminas, Sr. Emílio Parolini, pelo presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojista de Minas Gerais – FCDL-MG, Sr. Frank Sinatra, a deputada Estadual, Rosângela Reis, o prefeito de Coronel Fabriciano, Dr. Marcus Vinicius Bizzaro, o presidente da Câmara Municipal, Luciano Lugão, o presidente da ACIATI-CDL Timóteo, Ronan Delfim Machado, o presidente da ACIAPI, Sr. Cláudio Zambaldi, o presidente da CDL de Ipatinga, José Carlos Alvarenga.

Ismá Canedo Campos assume a presidência da entidade para o biênio 2018-2019. Após a publicação do edital seguindo o regue os estatutos e tendo sido registrada apenas uma chapa, a eleição foi por aclamação. “Aceitamos o desafio de ser o presidente da ACICEL-CDL por ter certeza de que esta é uma entidade séria e têm em sua diretoria, homens honestos que prezam pelo bem comum. Este será mais um trabalho voluntário que faremos com prazer, porque se não fosse para doar o nosso tempo e talento, sem esperar nada em troca,  não aceitaríamos este cargo. Crescemos como seres humanos, quando doamos um pouco de nós para os outros”, pontuou o presidente em seu discurso de posse.

O Conselho da Mulher Empreendedora da ACICEL-CDL tem como missão, promover a conscientização empreendedora, social e política da mulher, oferecendo a possibilidade de uma atuação consciente e uma participação ativa na sociedade.

Em sintonia com as necessidades das empresárias na gestão dos seus negócios, o Conselho da Mulher Empreendedora desenvolve ações que evidenciam, integram e fortaleçam as lideranças femininas.

“Podemos nos considerar realizadas, pelo êxito que obtivemos nos projetos e ações que fizemos. Como braço da ACICEL-CDL, o Conselho da Mulher Empreendedora cresceu e ganhou notoriedade. Temos agora, a responsabilidade de nos manter neste patamar desenvolvendo novos projetos”

Afirmou a presidente do Conselho, Beatriz Lage Duarte.

Comentários

Assine nossa Newsletter

%d blogueiros gostam disto: