Associados à CDL têm condições especiais para participar da maior feira de calçados de Minas Gerais

17/07/2019 Artigos

Nos dias 13, 14 e 15 de agosto, o Centro de Convenções de Nova Serrana (Fenova) será palco para expositores mostrarem as novidades e as tendências da moda em calçados para a próxima estação. Propulsora de negociações, a Fenova é considerada uma das maiores feiras do Brasil.

A FCDL-MG e a CDL Nova Serrana têm o prazer de apoiar e convidar a todas as CDLs mineiras para a 24ª Feira de Calçados de Nova Serrana.  Nosso objetivo com esta parceria é que a sua CDL ofereça mais este benefício para seus associados.

Pensando em oportunizar novos negócios para o setor de calçados e alcançar uma maior participação de outras cidades do estado, o Sindicato Intermunicipal de Calçados de Nova Serrana (Sindinova) oferece condições especiais para as CDLs mineiras e seus lojistas associados.

Confira:

• A cada dois lojistas que possuírem uma loja e que atenderem aos critérios estabelecidos* poderão ganhar cortesia de uma diária de hospedagem (confira abaixo as especificações da hospedagem oferecida).
  • Haverá transporte gratuito da feira para o hotel e do hotel para a feira;
  • O Sindinova, buscando oferecer mais facilidade no deslocamento, arcará com 50% do valor para locação de ônibus ou van, (cidade de origem > Nova Serrana > Cidade de origem), para o mínimo de 10 pessoas. Os outros 50% serão de responsabilidade da CDL;
  • Haverá um estande da CDL Nova Serrana para atendimento e apoio aos empresários associados às CDLs de todo estado. Além disso, as entidades e seus associados receberão uma camiseta especial que deverá ser retirada no estande no dia da visitação.

*Critérios para ter direito a cortesia:

• Não ter comprador no Polo Calçadista de Nova Serrana (o objetivo é beneficiar novos lojistas/compradores);
  • Não possuir pendências financeiras/administrativas;
  • Cortesia sujeita a análise;
  • O lojista deverá entrar em contato com a CDL para efetivar sua inscrição, que deverá ser feita no link abaixo.

Link exclusivo de inscrições para associado às CDLs!

Importante:

• As inscrições deverão ser realizadas pela CDL, através do formulário onlineaté o dia 25 de julho, para avaliação e aprovação das cortesias pela oficial Comissão da Feira;
  • A organização do transporte coletivo ficará sob a responsabilidade da CDL e deverá ser repassada para a responsável do Sindinova (Samara Caroline), até o dia 25/07, data limite. Contato e informações: Samara Caroline / (37) 99913-2278 / 3228 – 8500 / lojistas@sindinova.com.br;
  • Caso o lojista prefira viajar por conta própria, deverá se inscrever até o dia 30/07, para organização da hospedagem;
  • Tendo em vista o número escasso de leitos em Nova Serrana, os lojistas ficarão hospedados em Pará de Minas. A cidade fica a 30 minutos de Nova Serrana, possui rodovia de pista dupla e oferece ótimas condições de hospedagem;
  • O motorista do ônibus ou van da comitiva terá sua hospedagem inclusa;
  • A hospedagem será em apartamento duplo. Neste caso, a CDL deverá sugerir a formação dos aptos;
  • A visitação será feita em dois grupos : o primeiro chega na terça-feira, dia 13, e fica até na quarta-feira, dia 14. O segundo grupo chega na quarta-feira, dia 14 e fica até quinta-feira, dia 15.

Divulgue a feira para seus associados

As CDLs deverão divulgar as informações da feira como um benefício para os seus associados. Para tal, a Federação está disponibilizando posts, vídeos, spot, capa para Facebook e banner de site.

Faça aqui o download de todas as peças!

O Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana (Sindinova), na qualidade de representante das empresas do Arranjo Produtivo Local de Nova Serrana, é o realizador da maior feira de calçados de Minas Gerais. Com duas datas ao ano, a Fenova é referência para o segmento coureiro-calçadista e conta com a parceria da FIEMG e SEBRAE em sua realização.

Para mais informações sobre a Fenova, clique aqui!