Campanha de Natal da ACICEL-CDL de Coronel Fabriciano premiou 20 clientes

27/12/2019 Imprensa

A campanha teve sorteios semanais com vale compras e prêmios em dinheiro

A Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços e a Câmara de Dirigentes Lojistas – ACICEL-CDL de Coronel Fabriciano realizaram na tarde de hoje, o último sorteio da Campanha de Natal 2019.

A Campanha teve início na segunda quinzena de outubro e contemplou os consumidores que fizeram suas compras nas lojas participantes da promoção com 20 prêmios compreendidos entre vale compras de R$500 e R$1 mil, 01 piscina de fibra, prêmios em dinheiro no valor de R$1 mil e R$2 mil e um super prêmio extra de R$5 mil. Os sorteios semanais foram realizados nas sextas-feiras do mês de dezembro, sempre às 16 horas na sede da entidade.

A distribuição dos cupons físicos foi feita pelas lojas participantes e os clientes puderam cadastrar no site da promoção dobrando as chances de ganhar. Foram 60 mil cupons distribuídos e 3 mil cadastros feitos no site.

Para o presidente interino da ACICEL-CDL, a campanha cumpriu o seu papel de fomentar o comércio. “Como entidades representativas da classe empresarial, temos que buscar alternativas para movimentar o comércio nas datas comemorativas e o sorteio de prêmios é a forma mais utilizada para esta finalidade. Optamos por vale compras para valorizar as lojas participantes da promoção, pois os clientes vão utilizá-lo nestas empresas e pelos prêmios em dinheiro que é um atrativo principalmente nos dias atuais. Agradecemos aos empresários que aderiram e aos clientes que fizeram suas compras no comércio de Coronel Fabriciano e principalmente, aos que participaram da promoção” pontuou Gláucio Sathler Júnior.

A entrega dos prêmios sorteados foi feita semanalmente logo após cada sorteio. Para a ganhadora do primeiro sorteio realizado no dia 06 de dezembro,  Maria Suely Drumond Duarte, ser contemplada foi uma experiência única. “Foi a primeira vez que foi contemplada e como ganhadora incentivo os lojistas participarem. Vi a importância que a ACICEL-CDL dá para o sorteio e a transparência do trabalho feito. Estou muito feliz e vou continuar participando” declarou a ganhadora que fez suas compras na Guiauto.

Os ganhadores do terceiro sorteio receberam seus prêmios logo após a realização do último sorteio na sede da entidade. Foram entregues vale compras nos valores de R$500 e R$1 mil  aos contemplados que poderão fazer suas compras nas lojas participantes da promoção.

Na avaliação do empresário José Stelzer da loja A Vantajosa, a campanha funcionou bem melhor com o preenchimento do cupom físico na loja e o fato do cliente poder cadastrar no site e ganhar mais um cupom, dobrando as chances de ganhar foi animador. Distribuímos todos os cupons  na nossa loja e os clientes estavam mais animados e pediam cupons. Na minha avaliação,  a campanha foi muito boa” declarou.

Os clientes contemplados no sorteio de hoje, serão contactados para que a entrega dos prêmios em dinheiro e da piscina seja realizada o mais rápido possível.

Conheçam os ganhadores da Campanha:

1º Sorteio – Realizado no dia  06/12/19

Maria Corina de Souza Mal Lobo Padaria Mercapão Vale compras de R$500,00