Campanha de Natal de Prêmios 2019, movimenta o comércio

16/12/2019 Imprensa

Com 20 prêmios e mais um super prêmio extra de R$5 mil em dinheiro chama a atenção da população.

A Campanha “NATAL DE PRÊMIOS 2019” da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços de Coronel Fabriciano – ACICEL – CDL está a todo vapor. Com o objetivo de movimentar o comércio e atrair clientes para comemorarem junto de nós.

Lançada desde novembro a campanha conta com 20 prêmios, mais um super prêmio extra de R$5 mil em dinheiro. Serão 15 vale compras que poderão ser utilizados nas lojas participantes da promoção, 2 prêmios de R$1 mil e 2 prêmios de R$2 mil em dinheiro, 01 piscina de fibra mais 01 super prêmio extra de R$5 mil em dinheiro.

Os primeiros sorteios, aconteceram nos dias 06 e 13 de dezembro, respectivamente, na sede da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços de Coronel Fabriciano – ACICEL – CDL, localizada na rua José Anastácio Franco, número 78 no Centro de Coronel Fabriciano.

Foram sorteados 04 vale compras no valor de R$ 500 reais e um prêmio de R$ 1.000,00 no primeiro dia e mais 04 vale compras e 01 prêmio de R$ 1.000,00.

Até agora, a relação dos ganhadores já registrou:

O primeiro sorteio (06 de dezembro) contemplou os seguintes ganhadores:

• Maria C. de Souza Mal Lobo e Rosilene Ferreira Leite que realizaram compras na Padaria Mercapão;
  • Tayrone que realizou compras na Auto Mecânica Stop Car;⠀
  • Ednilza Alves da Silva que realizou compras na loja Ponto Certo e
  • Maria Suely D. Duarte que realizou compras na Guiauto.

Já o segundo sorteio (13 de dezembro), os ganhadores foram:

• Lincoln Ricleman Araújo Dias e Irineu Camilo Tavares F que realizaram compras na Auto Escola Élida;
  • Edilete Figueiredo Coura que comprou no Comercial Millani LTDA;
  • Iraci Vieira Barbosa que comprou na Móveis Andrade e
  • Leonardo F. Jacinto que efetuou compras na Djafer.

Sorteio do dia 13 de dezembro.

O resultado do sorteio é divulgado em nosso perfil no Instagram: @acicelcdl.

O próximo sorteio, acontece dia 20 (sexta-feira) , a partir das 16 horas na seda da Acicel-CDL e na próxima semana, no dia 27 (sexta-feira), será realizado o último sorteio, totalizando os 20 prêmios.

Para participar da Campanha “NATAL DE PRÊMIOS 2019” é bem simples! Ao realizar compras nas empresas participantes, peça pelos cupons e ao preenche-los, coloque-os na urna.

Além de depositar os seus cupons nas urnas, o consumidor poderá dobrar suas chances de ganhar. Para isto, basta entrar no site movimentacomercio.com.br e cadastrando seus cupons e também é onde você consegue ler o regulamento e ficar a par de todas as regras dos sorteios..

Neste caso, para cada cupom físico o consumidor conseguirá cadastrar um cupom digital, que será impresso e adicionado aos demais cupons no dia de cada sorteio, dobrando sua chance.