Conselho da Mulher Empreendedora da ACICEL-CDL realiza palestra sobre saúde financeira com presença expressiva de público

04/07/2019 Imprensa

Dentro da proposta do projeto “Cultivando Saúde e Sucesso” o Conselho da Mulher Empreendedora da ACICEL-CDL promoveu nessa terça feira (02), a Palestra Inteligência Financeira para Negócios, no Colégio Angélica. O evento contou com a participação de mais de 140 pessoas que aprenderam mais sobre a prosperidade financeira.

A palestrante convidada foi Lusciméia Reis, educadora e terapeuta financeira, especializada em finanças comportamentais e psicologia financeira pela metodologia DSOP. Cada participante levou para o evento 1 litro de leite, que será doado para instituições de caridade do município.

Para a presidente do Conselho da Mulher, Regina Brandão, o número de pessoas foi maior que o esperado. “Ver o auditório cheio superou nossas expectativas. Saber o quanto essa palestra ajudou aquelas pessoas que ali estavam a terem uma visão diferente sobre a vida financeira não tem preço. Ficamos felizes e gratos pela participação de todos”, salientou.

A palestra sobre saúde financeira foi a terceira do projeto lançado em março pelo Conselho da Mulher Empreendedora da ACICEL-CDL que trabalhará as 5 saúdes durante o ano todo. As próximas saúdes serão familiar e social/ecológica.