(31) 3841-9900 | (31) 97524-3594

Conselho da Mulher Empreendedora da ACICEL-CDL entrega doações de leite para instituições beneficiadas

04/07/2019 Imprensa

Nessa quarta feira (03) foram entregues os litros de leite arrecadados para as instituições de caridade de Coronel Fabriciano pelo Conselho da Mulher Empreendedora da Acicel-CDL, sendo elas: Associação de Crianças com Distúrbios Neurológicos (ACDN) e Lactário Dom Helvécio. As doações foram feitas no dia da palestra promovida pelo Conselho, na terça feira (02), no Colégio Angélica, sobre saúde financeira, com a palestrante Lusciméia Reis.

A palestra contou com a participação de mais de 140 pessoas que buscaram aprender mais sobre educação financeira e cada uma delas levaram um litro de leite para a doação.

Para a presidente da ACDN, Elizabeth Lima, foi de extrema importância receber essa doação, visto que o número de crianças cadastradas cresceu na instituição e pela grande maioria ser de famílias carentes. “Esse crescimento das crianças cadastradas faz com que necessitássemos mais ainda de leite. Até o dia da doação que recebemos do Conselho da Mulher Empreendedora nosso estoque estava zerado e veio em uma ótima hora e, com certeza, ajudará as crianças da associação que possuem distúrbios neurológicos”, frisa.

A vice-presidente do Lactário Dom Helvécio, Dorothy Cursage, também agradeceu as doações feitas pelo Conselho da Mulher Empreendedora da Acicel-CDL. “A continuidade do nosso trabalho só é possível graças a doações como essas. Sentimos muito agradecidos e honrados por essas doações. O Lactário tem 50 anos de atendimento na cidade e receber essa visibilidade social, principalmente do Conselho da Mulher que tem boa representatividade no município, é gratificante”.

O Conselho da Mulher Empreendedora é um braço social da Acicel CDL e desenvolve ações para fomentar o empreendedorismo feminino na cidade. Os projetos por ele desenvolvidos visam além de valorizar a mulher envolver a comunidade com um todo.

“Ficamos felizes e honradas com a presença do público na palestra que realizamos com foco na prosperidade financeira, agradecemos as que doaram e enaltecemos o trabalho que é realizado pelas instituições sociais da nossa cidade”, finaliza a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora, Regina Brandão.

Comentários

Assine nossa Newsletter

%d blogueiros gostam disto: