Conselho da Mulher Empreendedora da Acicel CDL faz reunião estratégica com SICOOB Vale do Aço

05/07/2019 Imprensa

Visando estreitar laços e buscar parceria estratégica para o fortalecimento do empreendedorismo feminino, o Conselho da Mulher Empreendedora da Acicel CDL esteve reunido com a diretoria do SICOOB Vale do Aço na manhã dessa terça-feira (02).

O diretor administrativo do SICOOB Vale do Aço, Wander Luís Silva, acompanhado da gerente de Marketing, Paula, apresentaram o portfólio de produtos da Cooperativa e alinharam as possibilidades de parceria para as ações promovidas pelo Conselho.

Estiveram presentes na reunião, a presidente do Conselho da Mulher, Regina Brandão, a presidente da ACICEL CDL, Maria Angélica Rodrigues Nunes, acompanhadas das diretoras do Conselho e a palestrante Lusciméia Reis.

“A proposta é criar u modelo de parceria que possa ser duplicado nas diversas cidades do estado e Coronel Fabriciano foi a cidade escolhida em virtude da solidez do Conselho e dos trabalhos por ele realizado”, pontuou Lusciméia Reis, que também é representante do Conselho Nacional e do Estadual da Mulher Empresária.

Para a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora este será mais um desafio e uma oportunidade. “Entendo que estamos cada vez mais em busca de novas oportunidades para valorizar e evidenciar o trabalho da mulher empreendedora e, ser a cidade piloto, nos deixa felizes pelo motivo da escolha e aumenta a nossa responsabilidade para que dê certo”, declarou Regina Brandão.
O Conselho continuará se reunindo com a diretoria do SICCOB para alinhamento das estratégias desse projeto piloto no Estado.