Conselho da Mulher Empreendedora da Acicel CDL promove palestra sobre saúde financeira

26/06/2019 Imprensa

O Conselho da Mulher Empreendedora da Acicel-CDL de Coronel Fabriciano promoverá no dia 02 de julho, às 19h, no Colégio Angélica a palestra Inteligência financeira para negócios. O evento faz parte do projeto cultivando saúde e sucesso que trabalhar as 5 saúdes durante este ano.

A palestra será conduzida por Lusciméia Reis, palestrante, educadora e terapeuta financeira, especializada em finanças comportamentais e psicologia financeira pela metodologia DSOP. Para a entrada no evento basta levar 1 litro de leite, que será doado às instituições de caridade da cidade.

A presidente do Conselho da Mulher, Maria Regina Brandão destaca que a participação das pessoas no evento é de grande importância. “Nossa palestrante vai compartilhar conosco suas experiências e conhecimentos adquiridos ao longo dos seus 10 anos de carreira, onde se destaca pelos resultados adquiridos através do uso da metodologia DSOP. Teremos a oportunidade de aprender a identificar os ciclos pessoais e seus impactos na vida financeira, os erros racionais em relação a construção de riqueza utilizando ferramentas modernas que a palestrante vai nos trazer. Considero uma oportunidade ímpar a participação de todos no evento” conclui.

Os interessados em participar da palestra podem realizar as inscrições pelos telefones 3841-9900 ou 3841-9910. As vagas são limitadas!