Conselho Da Mulher Empreendedora de Coronel Fabriciano realizou encontro com Deputada Alê Silva

09/02/2019 Imprensa

O Conselho da Mulher Empreendedora de Coronel Fabriciano esteve, nesta sexta-feira (08), com a deputada Alê Silva do PSL, primeira mulher deputada federal do Vale do Aço, tendo conquistado mais de 48 mil votos. O encontro foi realizado no bairro Cariru, em Ipatinga e teve como objetivo trocar experiências, discutir projetos que possam vir a serem pautas no congresso, e ações conjuntas visando o crescimento e a melhora do comércio na Região. O conselho da mulher empreendedora da Acicel-CDL foi o primeiro grupo de mulheres a se encontrarem com a deputada desde sua assunção ao cargo.

As representantes do Conselho apresentaram à deputada as ações que elas realizam, e logo após, começaram a discutir estratégias que poderiam ser feitas para melhorar o comércio, como treinamento de vendedores, capacitação de pequenas empresas, e organização empresarial.

A deputada defendeu pautas de interesse geral, e disse estar empenhada em buscar melhorias para o Vale do Aço e para todo o estado de Minas Gerais “O que eu tenho que fazer, é buscar melhorias que estiverem ao meu alcance e aos segmentos da sociedade, que atenda o maior número de pessoas possível, independente de quem for” afirmou Alê Silva.

Para Regina Brandão, presidente do Conselho da mulher empreendedora, participar de um encontro com a deputada é bastante significativo, podendo trazer melhorias e novas ações. “Este momento é muito importante, porque podemos trocar experiências, passar e receber informações e discutir melhorias para nosso segmento, além de sugerirmos projetos que possam beneficiar a classe empreendedora e que incentive uma maior participação das mulheres na política e no comércio” ressaltou.