Conselho da Mulher Empreendedora lança novo projeto visando saúde em 2019

19/03/2019 Artigos

As “5 saúdes” serão temas de debates, palestras e workshops neste ano pelo conselho

O Conselho da Mulher Empreendedora da Acicel-CDL de Coronel Fabriciano tem como novo projeto a ser trabalhado em 2019, a valorização da saúde da mulher empreendedora em todos os sentidos. As saúdes física, mental e espiritual, familiar, econômica/ financeira e social serão trabalhadas em eventos organizados pelo conselho com talk show, palestras, workshops, dinâmicas e muito mais. O primeiro encontro ocorrá em 21 de Março, às 19h no Colégio Angélica, onde as conselheiras apresentarão o projeto e será o início das atividades abordando a saúde física, com a Dra. Márcia Alvernaz.

Através deste projeto, o Conselho da Mulher Empreendedora da ACICEL-CDL visa estimular as mulheres empresárias, executivas e profissionais liberais, a dedicarem uma atenção especial à sua saúde e consequentemente a saúde de sua família e empresa. A intenção é buscar o equilíbrio do corpo, da alma, dos negócios e da família. A busca pela preservação da natureza por meio da conscientização também será uma pauta nos encontros.

Regina Brandão, presidente do Conselho, explicou a importância de serem abordadas as diversas áreas da saúde para a manutenção de uma vida saudável e de sucesso. “Com este projeto pretendemos também inspirar as mulheres empreendedoras a cuidarem melhor de sua saúde, de seus colaboradores e de sua empresa, através da prevenção, corrigindo e adquirindo novos e bons hábitos alimentares, físicos e de gestão. A intenção é visar o progresso econômico e individual de todas nós, mulheres fortes e independentes” explicou Regina.

Por meio da interatividade, programação e conteúdo diferenciado, o Conselho da Mulher empreendedora da Acicel-CDL tem como missão e visão de buscar a integração e o desenvolvimento da mulher por meio de ações como esta, que visam estimular e aproximar as mulheres do ambiente empresarial, incentivando também o desenvolvimento em todas as esferas sociais.