Conselho planeja evento para o mês da Mulher

14/02/2018 Imprensa

As diretoras do Conselho da Mulher Empreendedora da ACICEL-CDL de Coronel Fabriciano, estiveram reunidas na sede das entidades para discutir detalhes do evento que será promovido no mês de março para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

Coronel Fabriciano sediará a segunda edição do Fórum Estadual da Mulher Empreendedora – FEME. O Evento acontecerá no dia 23 de março, de 8 às 18 horas, no Hotel Metropolitano na cidade de Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. A escolha da cidade se deu em virtude da Regional Rio Doce ter hoje cinco Conselhos instalados e em plena atividade: Coronel Fabriciano, Ipatinga, Itabira, Santa Bárbara e Timóteo.

“Estamos planejando tudo com muito carinho para oferecer às mulheres um dia para marcar. Receberemos mulheres de outras cidades do Estado e queremos contar com a participação efetiva das representantes do Vale do Aço no evento” afirmou a presidente do Conselho, Beatriz Duarte.

A primeira edição do FEME aconteceu no ano passado, na cidade de Varginha, no sul do Estado e contou com a participação de 321 mulheres oriundas de mais de 35 cidades mineiras. Na programação do evento deste ano, teremos palestras, apresentação de cases de sucesso, painéis e intervenções de mulheres que se destacam nos negócios.