(31) 3841-9900 | (31) 97524-3594

Dia das mães chega com 49% em intenção de compra

27/04/2018 Pesquisas

Atenção lojistas! Prepare a sua vitrine, decore sua loja pois o cliente vai chegar com tudo para comprar!

A segunda data que mais movimenta o varejo dá indícios positivos para o comércio em 2018, segundo pesquisa realizada e divulgada nesta sexta-feira pela FCDL-MG. Dos mineiros entrevistados, 49% pretendem comprar, se compararmos ao ano passado, temos um ganho de 25%, o que evidencia uma maior propensão ao consumo, justificado pelo cenário econômico mais favorável no País.

Dos consumidores que pretendem comprar, a categoria vestuário ficou em primeiro lugar no ranking das preferências com 11%.

Outra informação importante revelada pela pesquisa é o valor do ticket médio, que vai variar de R$150 a R$200,00. A oferta de crédito e o aumento da geração de emprego justificam o aumento da confiança do consumidor em optar por comprar nessa data. Somada à estas variáveis, temos o peso emocional do Dia das Mães que foi o principal fator que influenciou diretamente a intenção de consumo. Acesse a pesquisa completa aqui! 

A Acicel em conjunto com as demais Associações Comerciais e CDL´s do Vale d oAço lançaram no dia 23 de abril a Campanha Amor em dose dupla para você maximar os resultados desta importante data.

Confira no site da campanha.

Comentários

Assine nossa Newsletter

%d blogueiros gostam disto: