(31) 3841-9900 / (31) 3841-9910 | (31) 99979-7654

Prefeitura e Acicel promovem workshop “desmistificando as vendas para o poder público”

07/12/2018 Artigos

A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, e ACICEL/CDL realizam workshop “Desmistificando as vendas para o poder público”. O evento é gratuito e acontecerá na próxima quarta-feira, 12, no auditório da Associação Comercial de Coronel Fabriciano, e também conta com a parceria da Sala Mineira do Empreendedor, Conselho da Mulher Empreendedora e Sebrae.

Empresários e microempreendedoras individuais da cidade, independente do segmento de atuação, podem participar do workshop.

A gerente de Empreendedorismo e Geração de Renda, Andreia Botelho, explica que o objetivo da Prefeitura e parceiros da iniciativa é esclarecer e orientar os empresários sobre as modalidades de compras públicas, por exemplo, editais, pregão e licitação. “A Prefeitura, sempre que possível, opta por compra bens e contratar serviços de empresas da própria cidade. É uma estratégia para gerar e manter emprego e renda na nossa cidade. Daí a importância desta capacitação, para orientar e qualificar empresas interessadas em fornecer para a Prefeitura”, explica Andreia Botelho.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 3.841-9900 e 3.841-9910, falar com Juliana. São oferecidas 30 vagas.