(31) 3841-9900 / (31) 3841-9910 | (31) 99979-7654

Representantes da Acicel-CDL participam da solenidade de transmissão de comando realizada pela Polícia Militar

16/01/2019 Imprensa

Ocorreu na manhã desta quarta-feira, a solenidade de transmissão e Assunção de Comando do 58° Batalhão da Polícia de Coronel Fabriciano, do Tenente-Coronel Carlos Sandro de Oliveira Aquino para o Tenente Coronel Warley Geraldo Silva. O evento foi realizado no Teatro João Paulo II, no Unileste e contou com a participação de diversas autoridades e representantes da região, entre eles os diretores da Acicel-CDL Eliel Sirlesio Teixeira, Romeu Ribeiro, Maria Angélica e o presidente da entidade, Ismá Canedo.

O tenente-coronel Aquino assumiu o comando batalhão em julho de 2017, e, após quase 2 anos, encerrou sua carreira feliz e satisfeito com o tempo que esteve presente. Em uma parte de seu discurso proferido durante a solenidade, o ex-comandante aproveitou a oportunidade para prestar agradecimentos e ressaltar os feitos durante sua gestão “(…) Estou satisfeito em dizer que fiz o melhor que pude. É imperioso registrar que durante o período de comando, muitos foram os projetos, que certamente contribuíram para o aperfeiçoamento desta unidade. No ano de 2017, promovemos uma redução na criminalidade na ordem de 33,7% em relação ao ano de 2016. Encerramos agora, o ano de 2018 registrando uma redução de 49% dos roubos consumados. Todos os objetivos e metas foram cumpridos e entregues a sociedade, além dos resultados expostos” declarou o Tentente-Coronel.

O novo comandante, Warley Geraldo Silva, também discursou na solenidade. “(…) Muito me orgulho, nesta data de assumir a honrada missão a mim confiada de comandar o 58° Batalhão de Polícia Militar. Unidade nova, mas de destaque. Procurarei dar continuidade ao trabalho desenvolvido, pautando nossas ações, sempre com respaldo da lei, que confio com o propósito de servir e proteger a sociedade, buscando a excelência e qualidade do serviço prestado” disse o novo comandante.

O presidente da Acicel-CDL Ismá Canedo prestou cumprimentos ao ex-comandante e ao atual “Nós, que fazemos parte de uma Associação Comercial, devemos sempre estar ativos no que diz respeito às ações em que a polícia promove, porque sempre trabalham em conjunto com a entidade e em prol da comunidade.  Agradecemos ao Tenente Aquino pelos seus serviços prestados pela cidade de Coronel Fabriciano e desejamos ao Tenente Warley Geraldo que seu comando seja proveitoso e satisfatório” enfatizou o presidente.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Comentários

Assine nossa Newsletter

%d blogueiros gostam disto: