(31) 3841-9900 | (31) 97524-3594

Semana do MEI 2019, Conhecimento para você, sucesso para o seu negócio!

13/05/2019 Artigos

Em Minas Gerais, mais de dois mil Microempreendedores Individuais (MEI) se formalizaram nos quatro primeiros meses deste ano. O estado acumula mais de 941 mil formalizados, 11% dos MEI do país.

Para incentivar o empreendedorismo e capacitar os pequenos negócios, o Sebrae promove em todo o país a Semana do MEI, de 20 a 24 de maio.

Em Minas, haverá programação presencial gratuita em 254 cidades, além de orientações online.

No site do Sebrae Minas, os empreendedores poderão selecionar a cidade escolhida e o período (de 20 a 24 de maio) para ter acesso a programação presencial gratuita, e caso tenha interesse se inscrever.

A programação é composta por palestras, e oficinas sobre temas: legislação, formalização, finanças, gestão, atendimento, marketing e vendas.

No Vale do Aço 12 atividades serão realizadas durante os dias 20 a 24 de maio nas cidades de Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo e Belo Oriente.

Em Coronel Fabriciano as ações serão realizadas em parceria com a ACICEL CDL e com a Sala Mineira.

“A Semana do MEI é uma oportunidade para os empreendedores esclarecerem dúvidas sobre formalização, obrigações legais e tributárias, além de se atualizarem em temas que ajudem a impulsionar os negócios, explica o Superintende do Sebrae Minas, Afonso Maria Rocha.”

 

Comentários

Assine nossa Newsletter

%d blogueiros gostam disto: